Entrevista com o Coordenador do PJJ

Durante o Lançamento da JMJ no Shalom Jardim Guanabara, conversei com PH que é Coordenador do Projeto Juventude para Jesus e responsável pela jornada.




Ao entrevistar Paulo Henrique Albuquerque, Coordenador do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da Comunidade Católica Shalom, percebi como as pessoas que servem a Deus são felizes. A felicidade existe não porque essas pessoas são mais amadas por Deus do que as outras. Não! Na verdade, a felicidade existe devido à oferta de vida, de tempo e de serviço a Deus. Através dessa oferta é possível amá-LO mais e mais.

PH falou da sua experiência como consagrado à Comunidade de Vida. O jovem ofertou e oferta tudo para servir a Deus. Para muitos, tal atitude pode ser considerada um escândalo ou uma loucura. Muitos têm medo de deixar o “mundinho” de conforto e comodidade em que vivem. Esse medo PH também sentiu, mas sustentado pela graça de Deus, decidiu-se completamente por Ele. Faz mais de cinco anos que PH faz parte da Comunidade de Vida e recentemente fez seus votos de celibatário. Deus não pede mais do que seus filhos podem dar.

A conversa que tive com ele foi bem rápida, mas foi suficiente para perceber essas coisas e ficar muito grato a Deus pela oferta de Vida do Coordenador do Projeto Juventude para Jesus. PH ocupa uma função que é bastante importante, pois é ele quem está responsável por articular a venda e a divulgação dos pacotes da Comunidade Shalom de Fortaleza-CE para Jornada Mundialda Juventude (JMJ).

Durante a entrevista, PH falou de como está sendo a divulgação e quais os preços dos pacotes. Ele deu a dica para aqueles que querem ir para a JMJ comprarem logo seu pacote, pois a tendência é o valor aumentar – atualmente o valor está em torno de R$ 1.780. Existe várias formas de pagamento para saber mais informações basta visitar o Shalom Jardim Guanabara que fica na Rua 24, Casa 116 no Conj. Beira Rio – Jardim Guanabara.

Que a graça de Deus seja sempre a força que anima seus filhos a servi-LO mais e mais. E que essa certeza esteja em cada coração: um pai nunca dá uma pedra ao filho que pede pão (Lucas 11:11). Deus escuta tudo o que pedimos, mas nos dá aquilo que realmente necessitamos. Shalom!


Próximos Eventos: