Lançamento da JMJ no Shalom Jardim Guanabara

Naldo José e Shalom God agitaram a praça do conjunto Beira Rio com muito louvor e oração no lançamento do pacote da Comunidade Católica Shalom para JMJ

A praça do Conjunto Beira Rio, Jardim Guanabara, foi palco de uma grande festa. O pacote da Comunidade Católica Shalom para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) foi lançado no bairro. O público teve a oportunidade de conhecer um pouco sobre o que é a JMJ e como se dará as vendas do pacote no bairro. Toda a animação da Festa foi conduzida por Adler Trindade, consagrado à Comunidade de Vida da Comunidade Católica Shalom e comunicador da Rádio Shalom 690 AM.
Paulo Henrique Albuquerque, também consagrado à Comunidade de Vida e coordenador do Projeto Juventude para Jesus (PJJ), esteve presente para dar informações sobre a jornada e responder algumas perguntas sobre o pacote. PH falou sobre a experiência do discipulado e da grande emoção que é encontrar o Papa na jornada. Ele ressaltou também que a JMJ 2013 no Rio de Janeiro poderá ser uma das maiores já realizadas. Para fazer a adesão do pacote basta procurar o Centro de Evangelização Shalom Jardim Guanabara - Rua 24, casa 116, próximo à praça do Conj. Beira Rio.
A festa aproveitou o tema da JMJ para evangelizar o bairro Jardim Guanabara. Naldo José ao definir a emoção de tocar na praça disse: “Reino de Deus entre nós”. Através do show ele teve a oportunidade de sentir o quão “Massa” é a galera do bairro.
Já era tarde quando Shalom God começou a tocar, mas o horário não desanimou a galera que dançou ao som da swingueira santa. A banda por onde passa agita o público, colocando para louvar e, é claro, para rezar. A oração feita ao final do show por Edgar, vocalista da banda, tocou muitos corações.
Para que o evento acontecesse, muitas pessoas estiveram envolvidas, servindo. Letícia Pontes, que participa do grupo de oração Benedictus, falou um pouco da sua primeira experiência no serviço. “Foi muito bom porque fiz coisas que nunca pensei que pudesse fazer, saber que é para Deus me motiva”. O serviço faz parte da formação cristã, pois Jesus ensina aos seus discípulos através de sua palavra a ser o feliz terceiro – primeiro Deus e segundo o irmão.
O evento foi o primeiro das atividades que o Centro de Evangelização irá realizar para divulgar a JMJ 2013 no bairro. Para ver mais fotos do evento acesse: Shalom Jardim Guanabara

AVISOS
- Nos dias 8 e 9 de dezembro acontecerá o Seminário de Vida no Espírito Santo no Shalom Jardim Guanabara - Rua 24, casa 116, próximo à praça do Conj. Beira Rio.
- No dia 10 de dezembro às 19:00 acontecerá na praça do conj. Beira Rio a Missa de Cura com o Padre Antônio Furtado.
- Toda terça-feira a partir das 19:00 no Shalom Jardim Guanabara tem Grupo Aberto para aqueles que desejam ter uma experiência com o Amor de Deus.
- Toda quinta-feira tem a Caravana Nossa Senhora das Graças que sai do Shalom Jardim Guanabara e vai para a Missa de Cura que acontece no Shalom da paz.
- Todo sábado tem Noite de Louvor na praça do Conj. Beira Rio a partir das 19:00.

 São muitas as oportunidades que Deus nos dá para que conheçamos o seu infinito Amor!