Missa de Cura com Padre Antônio Furtado

Jesus tocou o coração de muitos de seus filhos e filhas na noite desta segunda-feira, 10, durante a Adoração no Shalom Jardim Guanabara.


A praça do Conjunto Beira Rio foi o espaço que Deus escolheu para, através da Santa Missa, tocar o coração de seus filhos e filhas. Estiveram presente mais de mil pessoas motivadas pelo desejo de ter uma experiência com o Amor de Deus. A Celebração Eucarística começou por volta das 19h30min e foi presidida pelo Padre Antônio Furtado da Comunidade Católica Shalom.

Durante a homilia, o Padre, além de pregar sobre o evangelho, convidou pessoas para testemunhar as graças que Deus tem derramado em suas vidas. A cada testemunho uma prova de que o Amor de Deus é atual, é próximo, é algo que se deixa ser alcançado quando buscado. Muitos ficaram maravilhados com as curas que Deus, através de Seu Santíssimo Sacramento, realizou na vida de seus filhos e filhas.

Após a Santa Missa, os fieis tiveram a oportunidade de adorá-LO através do Santíssimo Sacramento. Nesse momento, Deus curou e libertou muitos corações imersos no pecado. Durante a adoração muitos choraram, não de tristeza, mas de gratidão, pois tiveram uma experiência com Amor de Deus. Cada lágrima era como uma gota que lavava a alma e purificava o coração.

O Senhor sabe bem o que seus filhos precisam, mas Ele quer escutar esse desejo expresso verdadeiramente do coração de cada um.  “Jesus, filho de Davi, me cura és o Santo de Israel. Diante de Ti a tempestade se cala...”. Sim, é necessário pedir, pois tudo aquilo que seus filhos pedem Ele concederá. Se quiser cura, peça a cura da enfermidade. Se quiser libertação, peça a libertação dos pecados.

Padre Antônio Furtado disse que a Santa Missa foi um momento muito forte e confortante, ele surpreendeu-se com alguns dos testemunhos. O sacerdote não esperava muitas pessoas, mas como Deus é maravilhoso, escolheu de forma particular cada um que estivera presente para participar da Celebração e para testemunhar as curas e libertações que Ele quis realizar naquela noite.

É tão belo e tão maravilhoso ver a graça de Deus se manifestar na vida de seus filhos. Palavras me faltam para agradecer tudo o que vi e vivi nesta noite. Na verdade, não há palavras que possam expressar o quão grato estou por tudo que o Senhor fez neste bairro. Uma praça que antes era conhecida como a praça do pecado, transformou-se, hoje, na Praça da Paz em que o Senhorio de Jesus reinou e reinará, pois Ele permanece no coração de cada um de seus filhos.

A misericórdia de Deus é sem fim... Ele vem até nós, Ele vem nos visitar, Ele vem nos curar. Nós, pecadores e muitas vezes nem merecedores de seu Amor, somos abençoados pelos raios de sua misericórdia.

O Senhor em nenhum momento nos condena, Ele nos ama, Ele nos quer em sua presença para que possamos sentir o seu Shalom do Pai, a sua Paz sem fim.

A graça de Deus alcança todos os corações por mais distantes que estejam. Deus não escolhe o dia para operar milagres na vida de seus filhos, Ele só espera a abertura dos corações.

E para concluir, que conforme disse o Padre Antônio Furtado que nós sejamos diferentes do que nós éramos, pois fomos transformados pela experiência concreta com o Amor de Deus, pois ninguém nos disse, fomos nós que experimentamos esse Amor através da Adoração.

Que a graça de Deus seja sempre a nossa força para segui-LO e busca-LO mais e mais. 


Aviso

O quê? Grupo de Iniciante.
Quando? Toda Terça-feira a partir das 19:00h.
Onde? Shalom Jardim Guanabara (Rua 24, Casa 116 - Jardim Guanabara).
Quanto? De graça!