Seminário de Vida no Espírito Santo

O evento realizado no Shalom Jardim Guanabara contou com a presença de jovens, adultos, homens e mulheres sedentos da graça de Deus.



O Seminário de Vida no Espírito Santo é um retiro de fim de semana em que as pessoas que participam têm a oportunidade de ter uma experiência concreta com o Amor de Deus através do Batismo no Espírito Santo.

Muitos jovens estiveram presentes no Seminário realizado nesse fim de semana. Com muita alegria e animação, eles louvaram, cantaram, rezaram e renovaram o Batismo no Espírito Santo. Os participantes do Seminário também tiveram formações sobre temas importantes para a vivência da fé na Igreja Católica Apostólica Romana.


O Amor de Deus é atual e atinge muitos corações. Este Seminário foi marcado por muitos testemunhos. Pessoas tiveram a oportunidade de compartilhar as maravilhas que Deus realiza em suas vida.

O Seminário não acaba quando termina, ele continua, pois é preciso conhecer mais e mais a vontade de Deus e para que isso aconteça é necessário Crescer na Graça. Todos que fizeram o Seminário foram convidados a participar na terça-feira, 11, do Grupo Aberto no Shalom Jardim Guanabara às 19:00 horas para saber mais informações sobre o que viveram e o que irão viver.

“O Amor não é Amado” – São Francisco de Assis

 “Só Deus Basta” – Santa Tereza D’Avila