Shalom, 32 anos de Paz e Alegria!


Hoje é um dia muito especial. A Comunidade Católica Shalom celebra 32 anos de fundação. Bendito seja Deus por esta magnifica vocação! Bendito seja Deus por tudo o que realizou nela e através dela durante todo este tempo na cidade de Fortaleza e nas várias cidades em que ela está presente no Brasil e no mundo. Bendito seja Deus pelo dom da vida de Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, e de Emmir Nogueira, co-fundadora. 

De modo particular, agradeço a Deus porque por meio da Comunidade Shalom fui alcançado pela força da misericórdia divina que jorra do coração traspassado de Jesus Cristo. Obrigado, Senhor, porque esta vocação é uma vocação de Paz e de Alegria! É uma vocação que nos impele para o eterno, para o céu! Bendito seja Deus!!! Neste dia, o que fazer a não ser agradecer, agradecer, agradecer, e humildemente pedir para que Deus a torne cada dia mais fiel ao serviço no Reino. 

A seguir conheça um pouco a história da Comunidade Católica Shalom e a música inspirada na carta que Moysés Azevedo entregou em 1982 ao Papa João Paulo II em sua visita apostólica à cidade de Fortaleza.