Parabéns, Neliane Araujo!

“Hoje eu vejo um novo dia nascer! Sinto algo novo, é a alegria de ter você, 
De te encontrar e contigo caminhar pra Deus que é nossa alegria”. 


Hoje é um dia muito especial! Dia de celebrar o dom da vida de uma amiga, de uma irmã, que Deus quis me dar logo no primeiro contato que tive com a Universidade Federal do Ceará quando ingressei no curso de Letras-Português. Neliane Araújo, conhecida carinhosamente como Nelinha, é muito bom tê-la em minha vida.

Tem uma canção que eu gosto muito e fala mais ou menos como nossa amizade surgiu... Com um sorriso, com um abraço, com um gesto de amor foi assim que nos conhecemos... Eu que experimentava a alegria de ingressar na universidade, ganhei um outro grande presente, a sua amizade. Bendito seja Deus pelo dom da sua vida! Bendito seja Deus por todas as suas conquistas! Você merece mesmo, pois é bastante dedicada - lembro como nunca das tuas mãos suadas de nervosa com as provas, com os resultados das provas e com os trabalhos que fazíamos. 

Não dá para esquecer de como foi bom estar com você nos três semestres que passamos juntos. Experiências muito felizes. Hoje recordo com muita gratidão a Deus por me ter dado esta graça. Quero neste dia do seu aniversário dizer que você é muito amada por Deus, e esse é o melhor presente que alguém pode ter. Deus te ama muito e manifesta este amor de várias formas, na sua família, no Berg, nos amigos, nas conquistas! Nelinha, desejo que seja muito feliz. Acredite neste amor de Deus por você, e você vai perceber que tudo o que você já tem é pouco diante de tudo o que Ele ainda quer te dar. Deus te abençoe e te faça muito muito muito muito muito muito feliz mesmo!!! 

Por fim, quero dizer que por meio da sua dedicação eu aprendo muito, você quando tem um objetivo corre atrás mesmo. É um exemplo para mim! Busca sempre cuidar bem de cada amizade, você sabe que cada amigo é um tesouro. Felizes aqueles que têm amigos e que reconhecem o valor da amizade. Estes encontraram um verdadeiro tesouro. Que seus alunos sejam seus amigos ^^!

A seguir, coloquei a música que comentei no início.