Vestido escreve carta para os internautas

Internautas,

Na verdade eu sou azul com dourado, não sei quem foi que disse que eu era dourado com branco ou mesmo azul com preto. Nada disso! Sou de grife, sou de primeira categoria. Preto e branco está no “ultra-passado”. Enfim, gostaria de me manifestar em relação ao burburinho que fizeram sobre mim. 

É o seguinte, não gosto que fiquem falando sobre mim por aí. Daqui a pouco vão me colocar nas lojas de departamento e de atacado, aff, não quero isso para ninguém. Tudo bem que o fato de vocês terem falado de mim me deixou nos Trending Topics do Twitter. Isso foi um máximo! Mas já chega, podem voltar para as suas vidas normais. 

Vocês devem ter outros assuntos mais importantes para tratar. Daqui a pouco vocês vão perceber que a confusão era culpa da tela dos aparelhos de vocês ou mesmo do ponto de vista. Só acho que vocês se apegam facilmente a temas banais. Sou azul e dourado e pronto. Quem disser o contrário vou respeitar, mas pare e pense sobre quem de fato está com a razão... 

Por Vestido