Lançamento do Festival Halleluya 2017 no Shopping Parangaba

Divulgação

O local escolhido para lançar o Festival Halleluya 2017 foi o Shopping Parangaba. O evento é organizado pela Comunidade Católica Shalom e acontece na próxima sexta-feira, 2, a partir das 19 horas. As trações da noite são Ana Gabriela, Missionário Shalom e Higor Fernandes. As pulseiras para o evento estão esgotadas.

Reunindo música, dança, teatro, esportes radicais com espaços e momentos de oração, o Festival Halleluya acontece em Fortaleza, Natal, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e São Luís. Além dessas cidades, o evento, que tem mais de 20 anos de história, já aconteceu na Itália, durante a Convenção Shalom 30 anos, em 2012, e na Polônia, durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em 2016.

Este ano, o Festival Halleluya será realizado em Fortaleza de 19 a 23 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru. A entrada é franca e parte da programação já está disponível. Entre os artistas confirmados, estão Padre Fábio de Melo, Adriana Arydes e Adoração e Vida. Para conhecer mais sobre o Festival Halleluya basta acessar o site www.festivalhalleluya.com ou visitar a Loja do Halleluya no Piso L2 do Shopping Parangada  (Rua Germano Franck, 300 – Parangaba, Fortaleza, Ceará).

Confira vídeo sobre Festival Halleluya.